segunda-feira, 8 de outubro de 2012

                                                       ENTREVISTA COBERTURAAH!
olá pessoal aqui é a Gisele Canedo Gonçalves com a *entrevista cobertura* bom hoje coma nossa primeira entrevista vamos falar com a dona do blogger *voce na moda* o blogger que fala sobre moda e sobre que a moda tem a te dizer hoje! então vamos começar essa *entrevista cobertura*

1-eu sei que voce ja tem esse blogger a mais de 5 anos como voce consiguiu ficar famosa e chegar até aqui?
R: bom por mais que eu falasse mãe eu vou ser muito famosa um di e voce vai se orgulhar de mim ela sempre falava que sim  e que ela ja se orgulha muito de mim mais conserteza eu ficava muito cheia ai viu como minha mae confia em mim e etc
2-eu sei que a sua vida nao foi nada facel voce sempre teve que lutar bastante e ja trabalahr com  ano para poder alimentar sua familia então como voce conseguiu fazer tudo isto e não sentir vontade de largar tudo e sai correndo!
R: nunca na minha vida epnsei em desistir dos meus sonhos nunca mais sentia vontade de me matar para nao ter que faser isto mais sempre DEUS me ajudava a me levantar e começar tudo de novo
3- depois de todos esses anos voce conseguiu finalmente ter a vida que merece?
R: sim e agradeço muito a deus por isto e a minha familia que sempre acreiditou em mim e até que eu cheguei até aqui hoje feliz viva e se nenhum rancor
                                                                   
                                                       
                                                           
                                                    É mUiTo BoNiTo OqUe A mArIaNa FeIz PoR sUa FaMiLiA

E ESSA FOI NOSSA ENTREVISTA COBERTURA OBRIGADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário